terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Coisas que talvez você não tenha pensado

PENSAMENTO #1 - Uma das escolhas mais difíceis nessa vida é decidir qual fila do pedágio você vai entrar.
Você vem na estrada, ultrapassando, às vezes se sentindo o Sebastian Vettel ao ultrapassar em um lugar que só você seria capaz de fazer, quando de repente, ao longe, você avista duas longas filas. Na sua cabeça só passa o seguinte: Se eu escolher a fila certa, ganho todos os minutos que consegui ao ultrapassar alguns carros, se escolher a errada, tudo terá sido em vão e ainda vou passar vergonha. E agora? A dúvida é cruel!


PENSAMENTO #2 - Nesses tempos de modernidade, qualquer um é poliglota com o google tradutor; Qualquer um é matemático com uma calculadora hp; Qualquer um é bom motorista com os carros moderninhos de hoje. Quero ver malandro dirigir fusca, calcular rabiscando uma folha e, mesmo que não possa fazer um curso de inglês, quero ver folhear um dicionário inglês-português pra traduzir um site inteiro.


PENSAMENTO #3 - Existem três prazeres do homem que a mulher é incapaz de compreender: O de estar com os amigos e zuá-los muito; o prazer que o homem sente ao coçar o "braço"; o prazer de assistir a um jogo de futebol.



PENSAMENTO #4 - Se o seu filho entra na escola mais tarde, ele terá problemas, por ser o mais velho. Vai querer ser o valentão, vai querer aparecer; se ele entra mais cedo, também vai ter problemas, vai ser o protegido, o mais coagido, retraído, bobinho, etc... Com toda a burocracia das escolas ao matricular uma criança na escola, o ideal é que você promova a concepção do seu filho mais ou menos no mês de JUNHO, aí você tem dois meses de margem caso o herdeiro resolva nascer antes da hora.


PENSAMENTO #5 - Como um belo admirador da beleza - Admiro carros bonitos, lugares bonitos, gente bonita (inclusive não tenho vergonha em admitir quando um cara é pintoso) - consegui perceber ao longo desse tempo de vida que mulher muito avantajada em cima, está insatisfeita com a parte de baixo; mulher muito avantajada embaixo, está insatisfeita com a parte de cima; mulher muito avantajada em cima e embaixo, está insatisfeita com a barriga, porque certamente tem; Caso seja muito avantajada em cima e embaixo e não tenha barriga, de certo não tem um rosto bonito e/ou o pé feio; Se de tudo isso que eu disse nada for verdade, alguma dessas coisas não é natural, ou então está presente nesta mulher a coisa mais feita a se ter: A feiura interna. Não existe ninguém perfeito! Falei sobre as mulheres pois elas precisam saber ouvir isto às vezes! #IstoNãoÉUmaIndireta.


Talvez ninguém concorde com nenhum destes pensamentos, mas eu descobri, também pensando muito, e sei que não fui o primeiro a descobrir isto: TODA UNANIMIDADE É BURRA. Então eu só espero que considerem estes pensamentos melhores que azeitona preta. Aí eu já to satisfeito.

Um comentário:

  1. O pensamento 3 é o melhor cara." estar com os amigos e zuá-los muito". Adoooooro alho kkkkkkk(Pedrinho manja)

    ResponderExcluir