De vez em quando eu me encontro numa espécie de depressão pós-novela que surge após o fim de um novela com qual eu interajo quase que de maneira pessoal, com ansiedade, tensão, emoção a ponto de chorar com o personagem, dentre muitas outras coisas que você que curte novela sabe muito bem. Avenida Brasil se encaixa neste perfil, que por deixar um vazio muito grande depois do último capítulo, eu me recuso a assistir à novela seguinte. Sinto muito Glória Peres, não assistirei Salve Jorge. Reclame com o João Emanuel Carneiro.
Sobre a novela, que provavelmente foi o que atraiu você aqui ao ver o título, tenho três pequena considerações a fazer:

I - A mescla de um elenco experiente como Marcus Caruzo, Murilo Benício, a linda da Eliane Giardini, Juca de Oliveira, José de Abreu, Vera Holtz, dentre muitos outros com a apresentação de novos talentos como Débora Nascimento, José Loretto, Daniel Rocha, entre outros, deu uma base maravilhosa para que talentos da atualidade pudessem brilhar. Ótima escolha de elenco.
II - O tema, uma novidade em termos de novela, conseguiu tirar, um pouco, o foco de duas coisas que são totalmente clichês em novelas e que realmente não dá pra evitar: Dinheiro e amor não correspondido. Pra mim não surtirá efeito mesmo, mas espero mesmo que esse tema não faça com que as pessoas se sintam no direito de vingar as injustiças das quais foram vítimas. Seria uma tremenda bagunça!
III - Cauã Reimond, Débora Falabella e Nathália Dill estão no auge de suas carreiras! Mais protagonistas para eles! Mais papéis de expressão! Explorem estes garoto até que nos enjoemos das carinhas deles.
.jpg)
*Esta postagem foi feita simplesmente pra mencionar o fim da novela que vai rolar nesta semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário