sábado, 2 de abril de 2011

Postagem inaugural

Símbolo do Blog M.Q.A.
Boa tarde a todos. Cheguei ao ponto máximo da ociosidade. Resolvi criar um blog.
Sempre vi um blog como diário da vida eletrônica, mas estava enganado. Pelo menos no que diz respeito ao meu. Vou usar esse espaço aqui muito bem criado e gratuito, que é mais importante nesse momento, pra compartilhar meu ponto de vista bem humorado sobre as coisas mais básicas do nosso dia-a-dia.

Esse nome carrega uma explicação muito particular. Meu apelido é ZP ("zeitona" preta), justamente porque eu sou negro e detesto azeitona, inclusive a preta. To escrevendo aqui sem a menor pretensão de ficar famoso ou ter um milhão de seguidores. É bem provável que não se torne tão popular assim, gosto cada um tem o seu né, mas de qualquer forma, garanto que não vai ser pior o que a danada da azeitona preta.
Ah, claro! A frase do nome credito ao seriado 'todo mundo odeia o Chris' porque faz bem o estilo do nome da manteiga que eles vendem no mercado do Doc (Não acredito que não é margarina).

Não sigo padrões, não sigo horários, não sigo temas, só quero escrever, o que não quer dizer que sou um grande leitor também. Não sou muito chegado em folhear páginas de livro (não sou um bom exemplo meus alunos), talvez por isso em alguns momentos meu vocabulário vai estar abaixo da média dos blogueiros de plantão, mas como um educador eu acredito que domino o suficiente da nossa linguagem pra me comunicar bem.
Sejam bem-vindos ao Pelo menos é melhor que azeitona preta. (MQA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário