sexta-feira, 29 de abril de 2011

E num é que o Will casou rapaz!

O mundo parou (?) pra assistir ao casório do príncipe Willian. Eu só queria saber o por quê disso!
Pra mim não faz o menor sentido!
Embora ele seja um cara rico e aparentemente importante lá pelas bandas do país dele, eu nem sabia quem era ele. Se encontrasse com ele na rua nem ia saber quem era. Se não fosse feito tanto alarde ele até poderia vir passar a lua-de-mel aqui em Barra do Piraí que com certeza tem muita gente que estaria na mesma posição que eu.

Enfim, foi feita toda essa papagaiada, quem não conhecia conheceu, quem não sabia, passou a saber: Dia 29 de abril é o dia do casamento do príncipe Willian.

Que mudança isso vai causar na minha vida heim? Eu to me perguntando isso desde que começaram a chamar o casamento do príncipe com a "plebéia" filha de empresários ingleses.

Pra mim, casamento do século vai ser o meu! Ainda lembro com os olhos marejados quando eu, novinho, tinha toda certeza, que não importava com quem, eu ia casar com 23 anos, ia ter meus moleques depois, ia jogar bola com eles e ir no estádio assistir jogo do Vascão. Isso sim ia ser realização do século, mas Deus sabe de todas as coisas né, cheguei aos meus 23 anos, namorando, muito bem, obrigado, mas fato é que não vou me casar aos 23, mas de qualquer forma, vai ser nesse século meu casório. Isso eu garanto! Vai ser o casamento do século!

Estive pensando seriamente eu juntar uma grana, mandar meu convite lá pra globo e avisar sobre o meu casamento. Se não vierem fazer a cobertura vou entrar com uma denúncia no MP e pedir indenização por danos morais. Fui sacrificado por notícias do casamento do Will quando gostaria de saber muitas outras coisas.

Prazo do IR acabando hoje, política, esportes, desastres naturais, economia, qualquer coisa! Tá valendo até passar receita de como deixar a sola dos pés mais saudáveis no jornal hoje. Se um dia eu me interessar eu até posso tentar fazer o que eles falam naquele jornalzinho mequetrefe. Só não entendo a cobertura que estão dando a esse evento.

Felicidades ao Will e a Kate, que os dois vivam mesmo como marido e mulher, mas peralá! Não faz sentido parar o mundo por causa disso.

Coro tá comendo no Oriente Médio, mó galera mal ainda no Japão, guerras tribais na África, Rio de Janeiro embaixo d'água, e geral acordando às 7:00 da matina pra assistir ao enlace matrimonial. Alguma coisa tá fora do lugar, só não sei o que é!

Quase fico indignado com as pessoas que estão lá há 3, 4 dias acampando em frente à Abadia. E o trabalho? E a família? Tem gente pondo em cheque o próprio casamento pra acompanhar ao casório deles lá. Só não transformo o raciocínio desse parágrafo em indignação de fato porque eu também não tenho nada a ver com a vida deles e nada que aconteça a eles vai interferir na minha vida (eu espero).

Legal é que agora a mulherada vai ficar toda animadinha com esse papo de casamento. Nesses tempos em que a palavra casamento, o ato de se casar, a vida a dois, a construção de uma família tem se tornado algo tão superficial, é importante que esse casamento que parou o mundo sirva de exemplo. Além do glamour, da ostentação nas festas, da cobertura magnífica da imprensa, dos ensaios exaustivos na véspera e da pontualidade que impressiona qualquer um, que seja um casamento, casamento. Nada de conveniências, nada de casamento de famoso, que dura três meses. Que tenham filhos, que se respeitem, que vivam a união como deve ser mesmo, pra que todos esses quase desocupados que pararam pra ver, acompanhar, comentar (Ih! Eu to comentando!), possam ver também, e talvez relembrar, o que é mesmo o casamento. O que vem depois do sim.

Enfim, mais uma vez, parabéns Will, parabéns Kate, aproveitem aquela lua-de-mel bombante que vcs devem estar tendo agora (hehe) e viva o matrimônio que com certeza é melhor que azeitona preta (ou seria pelo menos?!?)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário