quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estamos de volta!

E com muita mais sarcasmo, ironia, críticas, muitas críticas e uma novidade: Passaremos a falar também de FUTEBOL!
Não análise de jogos, resenhas, nada disso, mas desvendar algumas coisas que já estamos tão  acostumados que nm percebemos que elas merecem importância.
Não pretendo mesmo pedir desculpas pelo sumiço. Eu avisei na minha primeira postagem que não tinha compromissos com agenda. Claro que não pensava em exagerar tanto, afinal, 5 meses é muito tempo!
Mas foi bom esse tempo foi bom para que eu descansasse a mente, vivesse novas experiências a serem compartilhadas aqui e desse uma renovada no meu vocabulário.

Contrariando o que eu disse na minha primeira postagem e o que eu já fiz outras duas vezes, trabalharei (ou pelo menos vou tentar) com horários. Com agenda. Hoje mesmo eu posto o primeiro texto dessa nova era do MQA.
To com bastante vontade nessa volta. Tomara que tudo seja bem visitado, que voltemos a obter uma margem de 100 visitas por postagens. Aí sim terei a certeza de que a decisão por esta volta foi melhor que azeitona preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário